Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fale conosco

Anuncie aqui

domingo, 12 de fevereiro de 2017

População de Fundão volta à rotina após semana de violência no ES



Depois de uma semana presos em casa, os moradores de Fundão começaram a retomar a rotina. Neste sábado (11), as pessoas aproveitaram para colocar as compras em dia. A tradicional feira livre aconteceu normalmente no centro. Padarias, farmácias, supermercados abriram as portas e registaram movimento.
A Prefeitura de Fundão informou neste domingo (12) que retornará ao expediente normal a partir desta segunda-feira (13). Além disso, as escolas iniciam às aulas normalmente, assim como o transporte escolar urbano e rural. Os postos e unidades básicas de saúde, também retomam nesta segunda-feira, com suas atividades e atendimentos ao público normalizados. A vacinação contra a febre amarela, retomada durante o período de crise, será intensificada e os novos horários e regras de vacinação nos postos serão informados o mais breve possível.

Orientação para o comércio

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES), os sindicatos filiados e demais órgãos do Sistema Sesc e Senac do Estado convidaram os empresários dos segmentos do comércio de bens, serviços e turismo a retornarem ao trabalho e às aulas a partir da próxima segunda-feira.
Em nota, a Fecomércio disse que pretende dar “um voto de confiança às autoridades militares designadas para comporem o policiamento do Estado, em virtude do abandono da sociedade por parte da Polícia Militar, em estado de greve por reivindicações não aceitas”.
Vai ter ônibus

O Sindicato dos Rodoviários do Espírito Santo informou que os ônibus voltam a circular em horário normal nesta segunda, com exceção de quatro linhas. Ficou acordado que os coletivos terão total segurança por parte da Polícia Militar e das Forças Armadas. Segundo Edson Bastos, presidente da entidade, haverá policiais à paisana no interior dos ônibus, helicópteros do Exército sobrevoando o itinerário da linha e barricadas de militares em áreas definidas junto com o sindicato. 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário