Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fale conosco

Anuncie aqui

sábado, 17 de setembro de 2016

EDP lança novo serviço de comunicaçao para os consumidores


A  EDP,  distribuidores de energia , lança novo serviço de interação com consumidores atendidos em suas áreas de concessão nos estados do Espírito Santo e de São Paulo: o serviço é por meio de SMS. 


Disponível para clientes das distribuidoras EDP Escelsa (ES) e EDP Bandeirante (SP)  o novo canal é voltado à solicitação de serviços e comunicado de falta de energia. Atuakmente, as concessionárias do Grupo concentram mais de 70% dos atendimentos na Agência Virtual (www.edp.com.br).


Como funciona o canal de SMSOs clientes podem enviar mensagens para as distribuidoras nos números:
* EDP ES 33737* EDP SP 33777
- Para informar falta de energia, com o texto ENERGIA + n° da instalação
- Para solicitação do código de barras para pagamento da conta de luz, com o texto Conta + n° da instalação
- Para pedido de religação de energia, com o texto Religa + n° da instalação
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário