A EDP, distribuidores de energia , lança novo serviço de interação com consumidores atendidos em suas áreas de concessão nos estados do Espírito Santo e de São Paulo: o serviço é por meio de SMS.
Disponível para clientes das distribuidoras EDP Escelsa (ES) e EDP Bandeirante (SP) o novo canal é voltado à solicitação de serviços e comunicado de falta de energia. Atuakmente, as concessionárias do Grupo concentram mais de 70% dos atendimentos na Agência Virtual (www.edp.com.br).
Como funciona o canal de SMSOs clientes podem enviar mensagens para as distribuidoras nos números:
* EDP ES 33737* EDP SP 33777
* EDP ES 33737* EDP SP 33777
- Para informar falta de energia, com o texto ENERGIA + n° da instalação
- Para solicitação do código de barras para pagamento da conta de luz, com o texto Conta + n° da instalação
- Para pedido de religação de energia, com o texto Religa + n° da instalação
- Para solicitação do código de barras para pagamento da conta de luz, com o texto Conta + n° da instalação
- Para pedido de religação de energia, com o texto Religa + n° da instalação
0 comentários:
Postar um comentário