Tecnologia do Blogger.

Fale conosco

Anuncie aqui

Ministério Público Estadual ingressa com Ação Civil para melhorias no Pronto Atendimento de Fundão

Os relatórios de fiscalização indicavam problemas relevantes na estrutura e no funcionamento dos serviços de saúde prestados no Pronto Atendimento de Fundão .....

CNBB critica terceirização e reforma da Previdência em nota pública

De acordo com a entidade, a proposta de emenda à Constituição (PEC), em debate no Congresso, tem reduzido a Previdência a uma questão econômica e “escolhe o caminho da exclusão social”. .. .....

Centrais sindicais convocam greve geral para 28 de abril

Quase sempre divididas, as centrais sindicais resolveram se unir contra as reformas trabalhista e previdenciária e a ampliação das possibilidades de terceirização........

Agência dos Correios é assaltada pela segunda vez em menos de um mês em

A agência permanecerá fechada para realização da perícia e os clientes que precisarem dos serviços,

Polícia Militar alerta para a “andada” do Caranguejo-Uçá

Estará proibida a captura, o comércio e até mesmo o depósito dos crustáceos. O objetivo é a preservação da espécie e sua reprodução., . .....

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Joana Borges é uma das protagonistas da próxima temporada de Malhação





Joana tem família em Vitória. A atriz vai viver a Verena na trama globalAtriz Joana Borges participou de um processo seletivo com mais de 500 atores e atrizes do Brasil inteiro
Mais de 560 atores do Brasil inteiro foram entrevistados na seleção de elenco para a próxima temporada de “Malhação” – desses, 17 escolhidos a dedo para darem vida aos jovens protagonistas da história, que deve estrear em março na Globo.

Entre os selecionados está a capixaba Joana Borges, que dará corpo e voz à atleta de ginástica rítmica Verena, uma das alunas da escola Sapiência, onde Gabriela, personagem de Camila Morgado, é professora.

“Era maluca por ‘Malhação’, viciadíssima, a ponto de colocar o celular para despertar para não perder os capítulos. Sempre tive muita vontade de fazer a novela, foi um grande presente essa aprovação”, comemora a atriz, que escolhe a época da Vagabanda, banda fictícia composta por Marjorie Estiano, Guilherme Berenguer e João Velho, como a sua favorita.

Aos 23 anos, Joana está em seu segundo trabalho na TV – a atriz viveu a bartender Luana na novela “Rock Story”. “A Luana foi um aprendizado incrível. Ganhei mais experiência com câmera, em trabalhar com TV. Para Verena, me sinto mais segura”.

Além das gravações, que começaram na semana passada, a capixaba treina ginástica rítmica pelo menos duas vezes por semana para não decepcionar na novela.

“Eu fiz ginástica olímpica por muitos anos quando era mais nova. Só que rítmica é bem diferente. A Verena quer participar da Olimpíada de Ginástica Rítmica”, comenta a atriz, que morou no Espírito Santo até os 16 anos, antes de se mudar para São Paulo para cursar Jornalismo e Artes Cênicas.

Personagem

Toda essa determinação de Verena vai ter um custo. Bolsista no colégio onde parte da trama é ambientada, a personagem da capixaba terá dificuldade nas disciplinas – bem diferente da atriz.

“Cheguei a competir (ginástica), mas nunca na pegada de Verena. Sempre fui meio CDF, estudei muito. A Verena, pro outro lado, sempre está correndo atrás das matérias. O foco dela é o treino”, diferencia Joana.

Trama

Intitulada como “Malhação Vidas Brasileiras”, a nova temporada é inspirada na produção canadense “30 Vies”. A autora é Patrícia Moretzsohn e a direção é de Natália Grimberg.

Supervisionada pela mãe, a também autora Ana Maria Moretzsohn, Patrícia escreveu o primeiro ano da novelinha teen e também assinou outras seis temporadas da atração. Ela também foi colaboradora de “Fina Estampa” e “Haja Coração”.

A cada quinzena, a autora dará destaque ao drama pessoal de um aluno, sempre pelo olhar investigativo da professora Gabriela – uma inovação no formato do programa no ar desde 1995. Moretzsohn promete discutir temas polêmicos, como machismo, desemprego e idealização do corpo.

A seleção dos atores começou em agosto. Dos 563 jovens entrevistados, 86 foram escolhidos para participar de oficinas durante um mês antes de chegar aos 17 selecionados.

“Cada um desses 17 protagonistas tem uma ou mais de uma trama marcante. Ainda não sabemos certinho, mas são tramas marcantes, podem esperar”, avisa a atriz.

Com informações de Gazeta Online


terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Quatro armas de fogo são apreendidas durante ações em Aracruz e Fundão


Clique na imagem para amplia-la.Nesta segunda-feira (15), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam quatro armas de fogo e entorpecentes em ações realizadas no município de Aracruz e Fundão. No total, dois homens foram detidos e dois menores apreendidos.

Em Fundão, após obter a informação de que um grupo estava escondendo entorpecentes em uma região de mata no Mirante da Praia, em Praia Grande, a equipe da Força Tática prosseguiu ao local indicado e presenciou a chegada de R.M.S., 38 anos, gritando pelas pessoas que estavam na mata, pois queria comprar entorpecentes. O suspeito foi abordado e em seu veículo foi encontrada uma pistola calibre 6,35mm, municiada com 10 munições de mesmo calibre.

Também em Fundão, após recebimento de denúncias de que próximo a uma residência na Rua Papoula estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes, militares prosseguiram ao local e se depararam com J.S.S.J., 23 anos, do lado de fora da residência indicada, sendo o mesmo abordado e nenhum ilícito encontrado. Os militares então, com a autorização do abordado, iniciaram buscas na residência, onde foi localizada uma espingarda de fabricação caseira, calibre 12. No quintal foram localizadas 10 buchas de maconha e dois aparelhos celulares. No interior da residência também foram abordados os menores J.S.S., 17 anos e B.S.A., 14 anos.

Em Aracruz, após recebimento de denúncias de que havia dois indivíduos realizando tráfico de drogas no bairro de Fátima, a Equipe da Força Tática prosseguiu ao local para averiguação. Quando os suspeitos perceberam a aproximação da viatura, fugiram, jogando as armas que portavam no chão. Os militares apreenderam uma pistola calibre nove milímetros, municiada com 11 munições e um revólver calibre 38, com seis munições.

Diante dos fatos, os detidos e os materiais apreendidos, foram encaminhados a
13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro das ocorrências.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Polícia Militar apreende drogas e recupera veículo nos municípios de Aracruz e Fundão


Clique na imagem para amplia-la.Nesta terça-feira (09), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam entorpecentes e recuperaram um veículo durante ações no município de Aracruz e Fundão. Seis pessoas foram detidas.

Em patrulhamento no bairro Itaputera, em Aracruz, os militares avistaram cinco indivíduos em atitude suspeita próximo a uma escadaria. Ao avistarem a guarnição, o grupo tentou despistar saindo do local, porém foi feita a abordagem e a busca pessoal nos suspeitos. De imediato, foram encontras quantias em dinheiro em notas trocadas. Após buscas no local da abordagem e adjacências, foram encontradas 12 buchas de maconha totalizando 31 gramas.

Mais tarde, após denúncias de um automóvel preto abandonado próximo ao Campo do Joaripe, em Fundão, uma equipe prosseguiu ao local e localizou um Peugeot 207 às margens do Rio Reis Magos. Ao verificar a placa foi constatada restrição por furto/roubo.

No bairro Orly Ramos, em Fundão, os militares receberam denúncias sobre um suspeito que estaria realizando tráfico de drogas em uma zona rural da região. A equipe da Força Tática prosseguiu ao local e realizou uma patrulha a pé pela vegetação para averiguação. Após alguns minutos foi possível visualizar um indivíduo realizando a venda de entorpecentes aos usuários que compareciam naquele local. Um suspeito que tentou fugir foi abordado e identificado como A.S.A., 41 anos. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 181,00 em espécie e 28 buchas de maconha. Após buscas no local da abordagem e adjacências, foi encontrado dentro de um cano PVC 835 pedras de crack embaladas para a venda e embaixo de umas folhas foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Aracruz para o registro das ocorrências.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial